• Grafite sobre papel 150x120cm

  • 6 de out de 2012
  • 0 comentários


Iniciei no ultimo dia 04 de outubro 2012 uma nova proposta de trabalho. Na verdade, já venho tentando realizá-la há tempos, mas só agora consegui me organizar, reunir o material, preparar o papel e disponibilizar um tempo para começar o processo.
Tratam-se de desenhos utilizando o bom e velho  grafite, sobre papel Fabrianno 300g, em formato retangular no tamanho 150x120 cm aproximadamente.
Parto de imagens capturadas por mim desde 2006, com uma máquina fotográfica analógica,  nas cidades de Belo Horizonte, Uberlândia, Prata e Goiânia, lugares onde vivi e passei estes meus últimos 06 anos. Anteriormente a este processo, vários desenhos foram realizados, também com grafite, em um caderno velho, encontrado em uma casa dessas casas demolidas. Nos papeis 150x120 cm, acabo misturando todas estas referencias, e realizando um outro desenho, que possui vínculos mas ao mesmo tempo não é nenhum dos que tomo como referencia inicial.
Os Desenhos estão sendo desenvolvidos no Espaço Labiríntimos, e quem quiser conhecer o processo, sinta-se a vontade para ir até lá conhecer o espaço e conversar um pouco sobre os trabalhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Blog Glayson Arcanjo - Site: Santiago Régis