Glayson Arcanjo. Sem titulo. Ink s/ papel Fabriano 200g. 2011.





Apresentei 03 desenhos produzidos para exposição Desenhos no Beco em comemoração aos seus três anos de existência, a galeria Beco das Artes.
A exposição contou com trabalhos dos artistas Ciça Fittipaldi, Fernando Augusto, Fernando Costa Filho, Glayson Arcanjo, Polyanna Morgana, Selma Parreira e Suelita Costa.
A abertura aconteceu dia 07 de junho de 2011, terça, em Goiânia.

Link para Galeria Beco das Artes

3 comentários:

Postar um comentário
{ Mu®illo diM@ttos (Lone D®@gon) } at: 26 de setembro de 2011 16:22 disse...

Apaixonado que sou por desenho (pena que não apaixonado o suficiente pra ter ido em frente com essa arte tão maravilhosa...)dei de cara com esse blog, e me encantei, cara! Muito bom tudo que até agora vi por aqui. Parabéns pela arte, parabéns pelo blog, parabéns pela iniciativa! Bom que existam esses espaços para a divulgação da arte, por que se dependermos da grande mídia...

{ cláudia frança } at: 9 de abril de 2012 12:43 disse...

putz, Glayson, agora estou vendo desenhos de 2011, após um longo tempo sem ver sua produção. eles guardam um barroquismo (no bom sentido) que não via antes. que legal!

{ Glayson Arcanjo } at: 9 de abril de 2012 14:09 disse...

Oi Cláudia..não é que você falando isso me vieram duas falas; uma do João dizendo que tudo meu era "muito" e do Palumbo, que eu deveria dar uma olhada em coisas/desenhos do barroco. Não sei o sentido do "barroquismo" que você se refere, mas legal ter ampliado seu olhar para minha produção! obrigado pelas contribuições sempre muito bem vindas, bjs. Glayson

Copyright © Blog Glayson Arcanjo - Site: Santiago Régis